quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NOVA MONTANA

A Chevrolet apresentou neste final de semana a nova geração da Montana, picape que passa a adotar a plataforma do hatch Agile em vez do Corsa. Com isso, ela se tornou mais robusta, graças aos grandes faróis e a grade frontal, o para-choque, por sua vez, tem desenho mais agressivo. O modelo começa a ser oferecido nas revendas a partir de R$ 31.990 na versão de entrada LS, equipada com motor 1.4 Econo.Flex, que rende até 102 cv com etanol.
Segundo a Chevrolet, a picape traz a maior caçamba da categoria, com capacidade para transportar até 1.180 litros de carga.  Antes, a detentora deste recorde era a Peugeot Hoggar, que leva até 1.151 litros. A traseira traz um desenho completamente novo, com lanternas que invadem a lateral e acompanham um vinco bem pronunciado, como na antecessora, para melhorar a visibilidade traseira, a Montana tem agora uma traseira mais baixa.
O apoio de pés também aumentou, a fim de facilitar a acesso de bagagens na caçamba. O interior, porém, é o mesmo do Agile. A versão Sport será oferecida a partir de R$ 44.040, também com motor 1.4. A meta da GM é vender 3.500 unidades por mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário